Inscreva-se

16, 17 e 18 de Maio de 2016
Teatro Brasil Kirin
Campinas/SP

Nós recebemos comentários, de milhares de participantes, sobre como os muitos tutoriais que ofe- recemos os ajudaram a melhorarem suas habilidades com o Photoshop, mas também ouvimos falar de muitas pessoas que adorariam participar do Photoshop Conference 2016 e não imaginam como convencer seu chefe a enviá-las ao evento.

Convença Seu Chefe
A Gente Ajuda!

16, 17 e 18 de Maio de 2016
Teatro Brasil Kirin
Campinas/SP



Indique seus amigos e ganhe super desconto na inscrição de todos!
Ligue para nossa equipe e conheça as condições - 0xx11 4013-7971


Obs: 
- Descontos especiais não cumulativos
- Preço Especial para Estudantes (mediante apresentação de documentos comprovantes).
- Estudantes devem entrar em contato no e-mail cursos@photopro.com.br, ou pelo telefone (11) 4013-7971 / 4013-7972
- Passaporte Ouro no dia do evento: R$ 999,00

Formas de pagamento: 
- Pagamentos à vista podem ser feitos via depósito em
conta corrente, boleto bancário ou cartão de crédito
(bandeiras VISA , MasterCard, Dinners ou AMEX);
- Pagamentos parcelados são feitos somente via cartões de crédito das bandeiras VISA , MasterCard, Dinners ou AMEX em até 6x sem juros.


Para mais informações, entre em contato.

DATA LIMITE PASSAPORTE INV. TOTAL CLUBE FIDELIDADE *

Inscrições e
Pagamentos após
06/abr/2016

OURO R$ 999,00 R$ 879,12
PRATA R$ 774,00 R$ 681,12
BRONZE R$ 616,00 R$ 542,08
 

- Preço Especial para Estudantes** (mediante apresentação de documentos comprovantes).
** Estudantes: Valor é praticado somente com apresentação de documentos que comprovem a matrícula regular do interessado na vaga, solicitados no momento da inscrição. Valores podem ser alterados sem prévio aviso. Está incluso na inscrição o certificado de participação.
Estudantes devem entrar em contato no e-mail cursos@photopro.com.br, ou pelo telefone (11) 4013-7979 / (11) 95425-0025


Descontos Especiais: 
12% *Clube Fidelidade: Desconto exclusivo para ex-congressistas (já demonstrado na tabela abaixo); ou
10% de desconto para associações ou apoiadores mediante código; ou
8% de desconto para dois ou mais inscritos pela mesma empresa; ou
8% de desconto indique seus amigos (inscrições finalizadas juntas).


Passaporte Ouro: Acesso aos três dias de evento;
Passaporte Prata: Acesso a dois dias do evento, com os dias à escolha prévia do congressista;
Passaporte Bronze: Acesso a um dia do evento, com o dia à escolha prévia do congressista.




1) CANCELAMENTOS E SUBSTITUIÇÕES: 1.1. Cancelamento de inscrições pagas através de cartões de crédito, boleto bancário ou depósito será cobrada taxa de 6% (seis porcento) do valor total da inscrição (referente taxas bancárias e taxas da operadora do cartão de crédito); 1.2. Se houver emissão de documentos por parte da APS Feiras & Eventos (nota fiscal), será cobrada também uma taxa de 17% (dezessete porcento) referente aos encargos de impostos (ISS, Cofins, PIS, IR e CSLL); 1.3. Cancelamento da inscrição até o dia 23/03/2016, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100,00 além dos custos dos itens 1.1 e 1.2. Até o dia 23/04/2016, a taxa será de R$ 250,00, além dos custos dos itens 1.1 e 1.2; 1.4. Após o dia 02/05/2016 não será permitido o cancelamento da inscrição, aceito somente substituições de inscritos, que devem ser comunicadas em até 48 horas úteis antes do início do evento; 1.5. Os inscritos que não cancelarem sua participação de acordo com as condições acima e não comparecerem ao evento, serão cobrados o valor integral da inscrição; 1.6. Todas as notificações devem ser feitas por escrito no endereço ou e-mail. 2) ALTERAÇÕES DO PROGRAMA E GRADE DE PALESTRAS: Eventuais alterações na grade de programação serão decorrentes de caso fortuito ou de força maior. Caso algum palestrante não possa comparecer, a APS Feiras & Eventos procederá a substituição do palestrante por outro apto a promover a discussão do tema conforme programado, ou ainda substituir o tema abordado por outro adequado ao tema principal do evento; 3) Fica ESCLARECIDO e FIRMADO ANTECIPADAMENTE aos participantes que o evento será fotografado e filmado pela APS Feiras & Eventos e essas imagens poderão ser usadas em comunicação promocionais, assim como redes sociais de eventos organizados pela empresa. A simples inscrição para o evento autoriza o uso das mesmas. 4) Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, transporte e hospedagem. 5) Não é permitido filmar o conteúdo apresentado durante o evento.