22, 23 e 24 de Maio de 2017
Teatro Shopping Iguatemi Campinas
Campinas/SP



PARTICIPANTE(S):

Passaporte Ouro: Acesso aos três dias de evento;
Passaporte Prata: Acesso a dois dias do evento, com os dias à escolha prévia do congressista;
Passaporte Bronze: Acesso a um dia do evento, com o dia à escolha prévia do congressista.




Participante



POSSUI CÓDIGO DE DESCONTOS

Nenhum Código Desconto | Clube Fidelidade | Parceiro




3o LOTE

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

R$ 999,00

Grupos
2 participantes R$ 969,03/insc.
3 participantes R$ 949,05/insc.
4 ou + participantes R$ 919,08/insc.
Inscreva-se agora →
  • 3o LOTE

    R$ 999

  • ÚLTIMO LOTE

    R$ 1299,00



Indique seus amigos e ganhe super desconto na inscrição de todos!
Ligue para nossa equipe e conheça as condições - 0xx11 4013-7971

Formas de pagamento: 
- Pagamentos à vista podem ser feitos via depósito em
conta corrente, boleto bancário ou cartão de crédito
(bandeiras VISA , MasterCard, Dinners ou AMEX);
- Pagamentos parcelados são feitos somente via cartões de crédito das bandeiras VISA , MasterCard, Dinners ou AMEX em até 6x sem juros.


Para mais informações, entre em contato.

DATA LIMITE PASSAPORTE INV. TOTAL *CLUBE FIDELIDADE

Inscrições e
Pagamentos até
05/maio/2017

OURO R$ 999,00 R$ 879,12
PRATA R$ 899,00 R$ 791,12
BRONZE R$ 799,00 R$ 703,12
 

Inscrições e
Pagamentos após
05/maio/2017

OURO R$ 1299,00 R$ 1143,12
PRATA R$ 1199,00 R$ 1055,12
BRONZE R$ 1099,00 R$ 967,12
 

- Preço Especial para Estudantes** (mediante apresentação de documentos comprovantes).
** Estudantes: Valor é praticado somente com apresentação de documentos que comprovem a matrícula regular do interessado na vaga, solicitados no momento da inscrição. Valores podem ser alterados sem prévio aviso. Está incluso na inscrição o certificado de participação.
Estudantes devem entrar em contato no e-mail cursos@photopro.com.br, ou pelo telefone (11) 4013-7979 / (11) 95425-0025


Descontos Especiais: 
12% *Clube Fidelidade: Desconto exclusivo para ex-congressistas (já demonstrado na tabela acima); ou
10% de desconto para associações ou apoiadores mediante código; ou
3% de desconto para 2 (dois) inscritos; ou
5% de desconto para 3 (três) inscritos; ou
8% de desconto para 4 (quatro) ou mais inscritos;

Passaporte Ouro: Acesso aos três dias de evento;
Passaporte Prata: Acesso a dois dias do evento, com os dias à escolha prévia do congressista;
Passaporte Bronze: Acesso a um dia do evento, com o dia à escolha prévia do congressista.


1) CANCELAMENTOS E SUBSTITUIÇÕES: 1.1. Cancelamento de inscrições pagas através de cartões de crédito, boleto bancário ou depósito será cobrada taxa de 6% (seis por cento) do valor total da inscrição (referente taxas bancárias e taxas da operadora do cartão de crédito); 1.2. Se houver emissão de documentos por parte da APS Feiras & Eventos (nota fiscal), será cobrada também uma taxa de 17% (dezessete por cento) referente aos encargos de impostos (ISS, Cofins, PIS, IR e CSLL); 1.3. Cancelamento da inscrição até o dia 17/03/2017, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100,00 além dos custos dos itens 1.1 e 1.2. Até o dia 17/04/2017, a taxa será de R$ 250,00, além dos custos dos itens 1.1 e 1.2; 1.4. Após o dia 02/05/2017 não será permitido o cancelamento da inscrição, aceito somente substituições de inscritos, que devem ser comunicadas em até 48 horas úteis antes do início do evento; 1.5. Os inscritos que não cancelarem sua participação de acordo com as condições acima e não comparecerem ao evento, serão cobrados o valor integral da inscrição; 1.6. Todas as notificações devem ser feitas por escrito no endereço ou e-mail. 2) ALTERAÇÕES DO PROGRAMA E GRADE DE PALESTRAS: Eventuais alterações na grade de programação serão decorrentes de caso fortuito ou de força maior. Caso algum palestrante não possa comparecer, a APS Feiras & Eventos procederá a substituição do palestrante por outro apto a promover a discussão do tema conforme programado, ou ainda substituir o tema abordado por outro adequado ao tema principal do evento; 3) Fica ESCLARECIDO e FIRMADO ANTECIPADAMENTE aos participantes que o evento será fotografado e filmado pela APS Feiras & Eventos e essas imagens poderão ser usadas em comunicação promocionais, assim como redes sociais de eventos organizados pela empresa. A simples inscrição para o evento autoriza o uso das mesmas. 4) Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, transporte e hospedagem. 5) Não é permitido filmar o conteúdo apresentado durante o evento.