INSCREVA-SE

Faça sua inscrição agora mesmo!

27, 28 e 29 de Maio de 2019
Teatro Shopping Iguatemi Campinas
Campinas/SP

Consagrado como o maior curso de Photoshop da América Latina, o Photoshop Conference chega a sua 16ª edição! São três dias de imersão completa no Photoshop e em tudo que o cerca. Para promover a melhor experiência da sua vida, estamos preparando #PhotoshopConference cheio de novidades! Você não pode ficar de fora!

Está preparado? Então garanta agora o seu passaporte com valor especial. Mas corra, pois as vagas são limitadas!



PARTICIPANTE(S):


Passaporte Ouro: Acesso aos três dias de evento;
Passaporte Prata: Acesso a dois dias do evento, com os dias à escolha prévia do congressista;
Passaporte Bronze: Acesso a um dia do evento, com o dia à escolha prévia do congressista.




Participante



POSSUI CÓDIGO DE DESCONTOS




1o LOTE

INSCRIÇÃO INDIVIDUAL

R$ 849,00

Inscreva-se agora →



Indique seus amigos e ganhe super desconto na inscrição de todos!
Ligue para nossa equipe e conheça as condições - 0xx11 4013-7971

Formas de pagamento: 
- Pagamentos à vista podem ser feitos via depósito em
conta corrente, boleto bancário ou cartão de crédito
(bandeiras VISA , MasterCard, Dinners, AMEX ou ELO);
- Pagamentos parcelados são feitos somente via cartões de crédito das bandeiras VISA , MasterCard, Dinners ou AMEX em até 8x sem juros.


Para mais informações, entre em contato.


Passaporte Ouro: Acesso aos três dias de evento;
Passaporte Prata: Acesso a dois dias do evento, com os dias à escolha prévia do congressista;
Passaporte Bronze: Acesso a um dia do evento, com o dia à escolha prévia do congressista.

DATA LIMITE PASSAPORTE INV. TOTAL *CLUBE FIDELIDADE

Inscrições e
Pagamentos até
02/fev/2018

OURO - 3 Dias R$ 849,00 R$ 721,65
PRATA - 2 Dias R$ 799,00 R$ 679,15
BRONZE - 1 Dia R$ 749,00 R$ 636,65
***Valor único para ESTUDANTES os 3 dias - R$ 749,00
 

Valor
Lote Final
27/maio/2019

OURO - 3 Dias R$ 1.099,00 R$ 934,15
PRATA - 2 Dias R$ 999,00 R$ 849,15
BRONZE - 1 Dia R$ 949,00 R$ 806,65
***Valor único para ESTUDANTES os 3 dias - R$ 949,00

- Preço Especial para Estudantes** (mediante apresentação de documentos comprovantes).
** Estudantes: Valor é praticado somente com apresentação de documentos que comprovem a matrícula regular do interessado na vaga, solicitados no momento da inscrição. Valores podem ser alterados sem prévio aviso. Está incluso na inscrição o certificado de participação.
Estudantes devem entrar em contato no e-mail info@photoshopconference.com.br, ou pelo telefone (11) 4013-7979 / (11) 95425-0025


Descontos Especiais: 
15% *Clube Fidelidade: Desconto exclusivo para ex-congressistas; ou
10% de desconto para associações ou apoiadores mediante código; ou
2% de desconto para 2 (dois) inscritos; ou
4% de desconto para 3 (três) inscritos; ou
6% de desconto para 4 (quatro) inscritos; ou
8% de desconto para 5 (cinco) ou mais inscritos;

1) CANCELAMENTOS E SUBSTITUIÇÕES: 1.1. Cancelamento de inscrições pagas através de cartões de crédito, boleto bancário ou depósito será cobrada taxa de 6% (seis por cento) do valor total da inscrição (referente taxas bancárias e taxas da operadora do cartão de crédito); 1.2. Se houver emissão de documentos por parte da APS Feiras & Eventos (nota fiscal), será cobrada também uma taxa de 17% (dezessete por cento) referente aos encargos de impostos (ISS, Cofins, PIS, IR e CSLL); 1.3. Cancelamento da inscrição até o dia 18/03/2019, será cobrada uma taxa administrativa de R$ 100,00 além dos custos dos itens 1.1 e 1.2. Até o dia 17/04/2019, a taxa será de R$ 250,00, além dos custos dos itens 1.1 e 1.2; 1.4. Após o dia 10/05/2019 não será permitido o cancelamento da inscrição, aceito somente substituições de inscritos, que devem ser comunicadas em até 48 horas úteis antes do início do evento; 1.5. Os inscritos que não cancelarem sua participação de acordo com as condições acima e não comparecerem ao evento, serão cobrados o valor integral da inscrição; 1.6. Todas as notificações devem ser feitas por escrito no endereço ou e-mail. 2) ALTERAÇÕES DO PROGRAMA E GRADE DE PALESTRAS: Eventuais alterações na grade de programação serão decorrentes de caso fortuito ou de força maior. Caso algum palestrante não possa comparecer, a APS Feiras & Eventos procederá a substituição do palestrante por outro apto a promover a discussão do tema conforme programado, ou ainda substituir o tema abordado por outro adequado ao tema principal do evento; 3) Fica ESCLARECIDO e FIRMADO ANTECIPADAMENTE aos participantes que o evento será fotografado e filmado pela APS Feiras & Eventos e essas imagens poderão ser usadas em comunicação promocionais, assim como redes sociais de eventos organizados pela empresa. A simples inscrição para o evento autoriza o uso das mesmas. 4) Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, transporte e hospedagem. 5) Não é permitido filmar o conteúdo apresentado durante o evento.